·

IEPTB-MG realiza ação “Corrente do Bem” em 2018

Instituto de Protesto de Minas Gerais realiza ação social “Corrente do Bem”

ieptb

O Instituto de Protesto de Minas Gerais, que reune todos os Cartórios de Protestos e Ofícios de Registro de Distribuição do estado,  realiza a edição de 2018 do projeto “Corrente do Bem”. O projeto é uma iniciativa do Instituto para viabilizar projetos de instituições sociais mineiras e contribuir para o desenvolvimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é aproximar os cartórios de protesto das comunidades em que estão inseridos, assumindo um papel ativo na transformação e construção de uma sociedade mais justa. O projeto existe desde 2014 e, a cada ano, o Instituto busca uma nova forma para colaborar.

Em 2018, o Corrente do Bem viabilizará projetos indicados pelos tabeliães e colaboradores de cartórios e do IEPTB-MG. A cada mês, a partir de fevereiro, uma instituição e/ou projeto será escolhido para ser apoiado. O valor da doação será de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Para maiores informações, acesse: Corrente do Bem 2018

Todas as ações sociais realizadas pelos cartórios brasileiros podem ser divulgadas no site da RARES-NR, divulgue a ação do seu cartório!

Envie suas ações para o e-mail: rares@rares.org.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa IEPTB-MG

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue