·

RARES-NR realiza etapa de sensibilização do Projeto Identidade Cidadã em Roraima

Etapa de Sensibilização do Projeto Identidade Cidadã é realizada em Roraima

Reunião

Estiveram presentes na reunião a Dra. Nathalia, Presidente da Anoreg-RR, a Registradora Dra. Inês, o Registrador Dr. Daniel Aquino, Bruna Motta, representante da Anoreg-BR, Ana Broisler da SEJUC e Dr. Ronan Marinho, Secretário da SEJUC

Foi realizada no dia 04 de Outubro na cidade de Boa Vista, RR, a reunião de pactuação da RARES-NR (representando a Anoreg-BR), Anoreg-RR, DEPEN e a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania. Essa reunião teve como objetivo se discutir a implementação do Projeto Identidade Cidadã no estado.

Na reunião realizada na Anoreg-RR, se discutiu a implementação do Projeto, sendo traçadas as diretrizes para a ação, especialmente no que se refere ao papel da Anoreg-RR junto ao projeto. Além disso, foram traçadas conjuntamente com a equipe da SEJUC as estratégias da execução do projeto, que será realizado ainda no mês de outubro em todas as unidades prisionais do estado.

O projeto Identidade Cidadã no Sistema Prisional é um acordo entre o Ministério da Justiça, através do Departamento Penitenciário Nacional, da Anoreg-BR, conjuntamente com a RARES-NR e o apoio da CNR. Estas entidades executam o Projeto, que busca organizar os fluxos de emissão e regularização, em âmbito nacional, da documentação pessoal básica dos custodiados no sistema prisional. Até o presente momento, este projeto já atuou em 19 estados brasileiros, beneficiando mais de 8.000 pessoas em privação de liberdade deste 2014.

Fonte: Assessoria de Imprensa RARES-NR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue