·

RARES-NR participa da campanha Natal Solidário

A campanha Natal Solidário de 2020 tem como objetivo ajudar as crianças migrantes que estão interiorizadas nos arredores de Brasília (DF) e cujos pais lutam, com grande dificuldade, para tentar encontrar um novo espaço e uma qualidade de vida melhor no Brasil.

Por conta disso, a Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (RARES) está se mobilizando para fazer uma Festa de Natal, com entrega de presentes a crianças e adolescentes nos dias 19 e 20 de dezembro. A campanha é realizada em parceria com a Instituto Migrações e Direitos Humanos (IMDH), Scalabrinianas, Serviço Jesuíta a Migrantes e Refugiados Brasil (Simpr) e Jesuítas Brasil.

Estão sendo aceitas doações de roupas, calçados, brinquedos, chocolates, panetones e utensílios para casa de cama, mesa e banho, com o objetivo de organizar um grande bazar para que cada um possa pegar o que mais precisar.

O endereço para entrega das cestas básicas e outros itens dos Cartórios é na sede da RARES, em Brasília, no endereço abaixo:

SRTVS quadra 701, lote 05 – bloco A, sala 220/230, Centro Empresarial Brasília – CEP: 70340-907, Brasília DF. Telefone: (61) 3963-1555

Contribuições em dinheiro devem ser feitas por meio da conta bancária do Serviço Jesuíta para Migrantes e Refugiados:

Banco Itaú Ag: 0392 | C/C: 12.198-4 | CNPJ: 92.959.006/0054-10
Favor enviar comprovante para: diretor@sjmrbrasil.org

Contamos com a sua contribuição!

Fonte: Assessoria de Comunicação – RARES-NR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue