·

Campanha RARES-NR para doação de agasalhos

Lançamento da Campanha RARES-NR de doação de agasalhos

18.05.28 - Campanha agasalho

A Campanha RARES-NR para doação de agasalhos se inicia nessa semana, um pouco antes do começo do inverno no país, visando a arrecadação de roupas de frio e cobertores para serem doados a instituições de caridade e abrigos. Essa Campanha visa preparar todos os cartórios extrajudiciais brasileiros para receberem roupas de frio durante esse período, funcionando como um posto de arrecadação.

Além das caixas de coleta, que devem estar localizadas logo na entrada dos cartórios extrajudiciais, incentivamos os cartórios a possuírem convênios com instituições de caridade e abrigos, para que funcionem sempre amparando a própria comunidade em que estão inseridos, realizando a doação do material arrecadado a esses locais. A campanha cidadã é aberta para a sociedade, ou seja, qualquer pessoa pode participar deste ato, para isso, basta no período de 28 de maio a 28 de julho entregar a doação no cartório mais próximo participante da ação.

Os cartórios interessados em participar da ação devem enviar um e-mail para rares@rares.org.br manifestando o interesse para que seja enviado o material de divulgação em alta definição.

A Campanha RARES-NR de doação de agasalhos é uma iniciativa da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores – RARES-NR, entidade que possui como mantenedoras a Associação dos Notários e Registradores do Brasil – ANOREG-BR, a Confederação dos Notários e Registradores – CNR e os cartórios interessados em realizar doações.

Participe e ajude a demonstrar que os cartórios também são solidários!

Fonte: Assessoria de Imprensa RARES-NR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue