·

RARES-NR comemora o Dia da Árvore

Dia 21 de setembro, Dia da Árvore

17.09.21 - Dia da Árvore

No dia 21 de setembro se comemora o Dia da Árvore, com o principal objetivo de conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso.  A data foi escolhida em razão do início da Primavera, que chega ao Hemisfério Sul no dia 22 de setembro.

Os cartórios se relacionam com a preservação desse bem natural através de uma cultura ecologicamente correta em cada serventia, através da reutilização e reciclagem de papéis. Alguns cartórios ainda realizam ações sociais de plantio de árvores de variadas espécies e ainda a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP criou a “Floresta dos Registradores”. O Tabelionato Margarida, 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça, promoveu ainda neste Dia da Árvore ação de entrega a seus colaboradores de uma muda de árvore para comemorar este dia e contribuir na socialização da importância da preservação e cultivo das mesmas.

x

Colaboradoras do Cartório Margarida com as mudas recebidas

No Dia da Árvore, a RARES-NR, Anoreg-BR e CNR celebram a importância da consciência ambiental dentro de cada serventia. Reforçamos ainda a necessidade de ações ambientais pelos cartórios, voltadas ou não para o plantio de árvores, condizentes com a responsabilidade civil depositada em cada titular.

Feliz Dia da Árvore!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa RARES-NR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue