·

Projeto “Cartório Amigo” realizará sonho de 242 casais em Cuiabá

Projeto “Cartório Amigo” realizará sonho de 242 casais em Cuiabá

A realização do sonho de 242 casais de Cuiabá e de dezenas de noivos de outros municípios ocorrerá no dia 16 de junho com o casamento social do projeto “Cartório Amigo – ações para um futuro melhor”. O evento é organizado pela Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT) com a parceria de 83 cartórios em todo o estado.

“Ficamos felizes em oferecer essa oportunidade para os casais que gostariam de regularizar sua situação, mas não tinham condições. Faremos o melhor para que essa cerimônia seja a mais especial possível e desde já agradecemos a todos os que contribuem para a realização desse projeto”, pontuou a presidente da Anoreg-MT, Niuara Ribeiro Roberto Borges.

Em Cuiabá, o atendimento ao público durante todo o dia 16 de junho com inúmeros serviços será das 9h às 16h e o casamento social iniciará às 17h. O local será o Buffet Tereza Bouret, que fica na Rua Palermo, nº 77 – B, no bairro Jardim Itália.

Serviços

Entre os serviços que serão oferecidos para a população estão certidões de casamento; requerimento de segunda via de certidões de nascimento, casamento e de óbito; impressão de CPF; consulta de títulos protestados em todo o país; averbação de CPF na certidão de nascimento e outros.

Orientações

Também serão oferecidas orientações pelos seguintes cartórios especializados:

Tabelionatos de Notas: informação sobre divórcio, inventário, dissolução de união estável e pacto antenupcial, apostilamento de documentos (Apostila de Haia).

Cartórios de Protesto: informações gerais sobre cancelamento eletrônico de protesto, como recuperar crédito com o protesto a  custo zero.

Pessoa Jurídica: informações sobre elaboração de estatutos, lavraturas de atas, averbações das atas de renovação de mandato de órgãos administrativos, mudanças de sede, aberturas de filiais e outros.

Registro de Títulos e Documentos: documentos necessários para registro de animais, notificações e a importância do registro para fins de conservação.

Registro de Imóveis: informações sobre regularização fundiária urbana e rural, usucapião administrativo, informações sobre a importância do registro de imóveis e situação cadastral de imóvel.

Informações sobre como solicitar documento registrado em cartório em apenas um clique na Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI).

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg-MT

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue