·

IEPTB-MT estará presente no Projeto “Cartório Amigo”

IEPTB-MT estará presente no Projeto “Cartório Amigo”

 O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT) estará presente no Projeto “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor”, que será realizado neste sábado (16 de junho) em Cuiabá e em 89 municípios do Estado onde os cartórios aderiram ao projeto.

Na capital, o evento, que é uma iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e conta com o apoio do Instituto, será no Buffet Tereza Bouret, que fica na Rua Palermo, nº 77 – B, no bairro Jardim Itália. No interior, ele ocorrerá nas sedes dos cartórios participantes.

Neste dia, o Instituto estará à disposição da sociedade, das 9h às 17h, explicando as vantagens do protesto extrajudicial de títulos e documentos de dívida na recuperação de créditos. Além disso, prestará informações sobre o cancelamento eletrônico do protesto, bem como consultará gratuitamente títulos protestados em todo o país em nomes de pessoas físicas e/ou jurídicas.

No local, o IEPTB-MT também estará divulgando que o protesto de títulos agora é gratuito para o credor, ou seja, se a pessoa/empresa tem créditos a receber, basta comparecer ao Cartório de Protesto mais próximo e apresentar os documentos. Todas as despesas com o cartório ficam a cargo do devedor.

Se você, pessoa física e/ou jurídica, tem créditos a serem recuperados, não perca mais tempo: compareça ao evento e receba todas as informações que deseja sobre como funciona o protesto extrajudicial.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3621-3046.

Fonte: Assessoria de Imprensa IEPTB-MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue