Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Diretora da RARES-NR recebe Medalha Chiquinha Gonzaga

Dra Sonia

A Diretora da RARES-NR e registradora pública, Sônia Maria Andrade dos Santos, e presidente do Instituto Novo Brasil pelo Carimbo Solidário, receberá, no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Medalha Chiquinha Gonzaga, oferecida pela Câmara Municipal do Rio Janeiro, conferida a personalidades femininas que reconhecidamente tenham se destacado em prol das causas democráticas, humanitárias, artísticas e culturais no âmbito da União, Estados e Municípios.

A ganhadora foi escolhida através de votação popular, através da página do vereador Alexandre Arraes (PSDB), que lhe entregará a medalha. Sônia Andrade obteve 55,5% dos votos dos internautas, ficando à frente de Andrea Gomide, do Instituto Ekloos, e Iraci Gomes. Na cerimônia, todas as demais indicadas também serão homenageadas.

“A Sônia realiza um trabalho da maior importância para a população de comunidades carentes. Mas são tantos trabalhos maravilhosos que estas mulheres realizam que resolvemos ampliar a homenagem: uma receberá a Medalha e as nove escolhidas com a ajuda dos cidadãos receberão uma Moção e ganharão um perfil no e-book que editaremos. Os cidadãos não aceitam mais serem ouvidos apenas nas eleições”, diz Arraes.

Fonte: Assessoria de Imprensa RARES-NR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue