Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Contribuição para a RARES-NR

Carta de contribuição para a RARES-NR é enviada em dezembro para os cartórios

Logo

A Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (RARES-NR) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, credenciada pelo Ministério da Justiça para atuar no Terceiro Setor, tendo sido criada para que os cartórios brasileiros possam contribuir com comunidades de todo o país de forma continuada e planejada.

Defendemos a necessidade de os Cartórios contribuírem pelo social, bem como para um meio ambiente sustentável. É preciso que estejamos preocupados em definir ações mais permanentes e disseminá-las em todo o país, de acordo com as necessidades de cada região. A Rares-NR foi articulada pela capilaridade do sistema notarial e registral brasileiro, que abrange todos os distritos, de todas as regiões do país.

Atualmente, estamos empenhados em colaborar com a Campanha Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Brasil, do Instituto Liberta.

Como forma de valorizar esse e os demais projetos desenvolvidos, convidamos você a prestar uma contribuição para que esse trabalho continue sendo realizado e divulgado com a mesma responsabilidade de sempre. Durante este mês de dezembro estaremos enviando um boleto de contribuição para todos os cartórios do Brasil.

Faça sua parte. Colabore! Demonstre que os Cartórios também se preocupam com a sociedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa RARES-NR.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue