Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Com medidas de segurança, Cartório promove Semana Junina aos colaboradores

Serventia goiana realizou evento com o objetivo de trazer alegria e premiar colaboradores pelas inovações apresentadas durante a pandemia

A pandemia do novo coronavírus tem causado sentimentos de medo e angústia em todos os brasileiros. Os cartórios, como serviços essenciais, trabalham para atender a população e garantir a segurança jurídica dos atos realizados. Para trazer alegria aos colaboradores nesse período, o Cartório Leandro Félix, de Caldas Novas, no estado de Goiás, realizou a Semana Junina, com medidas criteriosas de segurança.

Além do evento, foi produzido um concurso de miss e mister Cartório Leandro Félix para premiar os funcionários que se destacaram de forma criativa durante a semana. A votação ocorreu por meio das redes sociais da serventia e contou com 3.772 votos. O casal vencedor, os colaboradores Rael e Julya, apresentaram altos índices de produção semanal, além de trazerem animação e surpreenderem toda a equipe com um desfile de carroça na cidade goiana. Eles receberam uma faixa de premiação e um valor pela inovação.

Durante as festividades, os colaboradores e usuários utilizaram máscaras de proteção, luvas, além de outros cuidados adotados pelo cartório para prevenção da Covid-19. Segundo os presentes, “o momento foi muito marcante, pois foi um diferencial também para os usuários nesse período tão difícil, além de resgatar um pouco da cultura”.

O seu cartório também realizou alguma ação socioambiental? Compartilhe conosco no e-mail: rares@rares.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue