Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Colaboradores da Anoreg-MT finalizam triagem para Casamento Social

Os colaboradores da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) Vinícius Borges, Rafael Leonardo Santa Queiroz da Silva e Mariana Souza Nogueira finalizaram na tarde desta quinta-feira (10 de maio) a triagem dos documentos necessários para a realização do Casamento Social, que ocorrerá no dia 16 de junho, em Cuiabá, e em todos os cartórios que aderiram ao “Projeto Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor”.

A equipe esteve atendendo os casais interessados em celebrar a união desde o mês de abril, na sede da Defensoria-Pública do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá, que disponibilizou o espaço por ser parceira do projeto.

Conforme os colaboradores, cerca de 200 casais estão aptos para o casamento. “Será a realização de um sonho. Moro com meu parceiro há sete anos e agora vamos abraçar essa oportunidade”, disse Luana Jaqueline Alves Pereira, inscrita no casamento social.

Raphaella Cristina Campos Souza e Jhoni Fernando Hilário compartilham da mesma ideia. “Estamos juntos há oito anos e nosso filho, de seis anos, nos cobra muito o casamento. Ficamos sabendo do projeto pelo Facebook e pela entrevista no jornal MTTV e decidimos nos inscrever. Vemos o projeto como muito importante para as pessoas que não têm condições e, o valor que gastaríamos para casar podemos comprar as alianças”, informaram.

Já a vendedora Dianna Kariny Lemos da Silva frisou que o convite para o casamento partiu do marido. “Ele ouviu a propaganda no rádio e me chamou para casar. Moramos juntos há sete anos e não é de hoje que estamos pensando em casar. Será uma bênção em nossas vidas”.

Agora, todos os processos montados serão encaminhados ao cartório para nova conferência. Todos os casais habilitados devem ficar atentos, pois receberão ligações para confirmação dos dados e da data para comparecerem ao cartório para a assinatura dos documentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg-MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue