·

Cartório de São Desidério/BA conquista selo RARES-NR com projeto Máscara pela Vida

Serventia foi premiada na categoria Ouro com iniciativa de doação de máscaras para população em vulnerabilidade social do município

O Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civis das Pessoas Jurídicas de São Desidério, na Bahia, conquistou o selo RARES-NR de Responsabilidade Socioambiental, na categoria Ouro, com o projeto Máscara pela Vida. O movimento tem o objetivo de doar máscaras para a população de alta vulnerabilidade social do município e de cidades vizinhas.

Por meio da coordenação de Atenção Básica, da Secretaria Municipal de Saúde de São Desidério, foram doadas máscaras para os casos suspeitos e confirmados de Covid-19. O Projeto também ofereceu o item de proteção individual ao Lar dos Idosos, na comunidade das Pedras, e nos povoados de Santa Luzia e Gameleira, no município de Angical (BA).

Atualmente, a serventia mantém campanha para distribuição de máscaras aos cidadãos que doarem 1kg de alimento não perecível. O material arrecadado também será destinado à população em maior vulnerabilidade social do município baiano.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue