·

Cartório de Maceió/AL adere à Campanha “Janeiro Branco”

Cartório realiza campanha voltada para a saúde mental

image

O 2º Registro de Títulos e Documentos de Maceió/AL apoia e incentiva o movimento Janeiro Branco, realizado mundialmente. A campanha visa incentivar os cuidados com a saúde mental para melhorar a qualidade de vida de todos, com a temática do autocuidado e com pequenas ações do dia a dia que podem fazer toda a diferença tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal. Foram colocados folders na área de atendimento do cartório, além da entrega de panfletos para os cidadãos.

2018-01-11-PHOTO-00000088

“É uma maneira de demonstrar a importância de cuidar da mente. Tanto para as pessoas que trabalham na unidade cartorária como também para a população que passa por aqui diariamente. Todos precisam se sentir bem para ter uma vida mais saudável e melhor”, afirmou Rainey Marinho, Presidente da Anoreg-AL e registrador do 2º Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas, que realizou a campanha.

 

Todas as ações sociais realizadas pelos cartórios brasileiros podem ser divulgadas no site da RARES-NR, divulgue a ação do seu cartório!

Envie suas ações para o e-mail: rares@rares.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg-AL e Assessoria de Imprensa RARES-NR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue