·

Cartório de Campo Verde/MT realiza ação para comemorar o Dia da Árvore

Cartório realiza ação de doação de mudas e soltura de sementes no Dia da Árvore

IMG-20170410-WA0035

O 2º Serviço Notarial e Registral Nesken, de Campo Verde/MT, realizou neste Dia da Árvore (21 de setembro) o projeto “Campo Verde + Verde”, entregando 300 mudas de árvores na Missa de Ramos 2017, na Paróquia São Miguel em Campo Verde.

IMG-20170410-WA0005

Além desta ação, o cartório também realizou ação de pulverização de sementes arbóreas, através de balões biodegradáveis, típicas da região mato-grossense.  De acordo com a Tabeliã, Dra. Izilda Alves Fernandes: “A árvore é um grande símbolo da natureza e é uma das mais importantes riquezas naturais que possuímos; hoje soltaremos diversas espécies arbóreas, são 2000 balões contendo mais de 100 sementes cada um (…) acreditamos que se 10% germinar, já nos damos por satisfeitos, pois estamos assegurando para as gerações futuras um ar mais úmido.”

O projeto realizado, “Campo Verde + Verde”, possui mais de 10 anos e já doou mais de 13 mil mudas, fazendo com que o registrando se torne um potencial protetor da natureza. O projeto deste ano foi realizado com os seguintes parceiros: Agro Amazônia, Sicredi, Orquestra Jovem de Campo Verde, Secretaria de Educação; além de todos os colaboradores do cartório e as crianças que participaram da soltura dos balões.

Reportagem sobre o projeto:

Todas as ações sociais realizadas pelos cartórios brasileiros podem ser divulgadas no site da RARES-NR, divulgue a ação do seu cartório!

Envie suas ações para o e-mail: rares@rares.org.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa RARES-NR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue