Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Cartório de Campo Verde entrega ovos de páscoa para alunos de centro educacional

Cartório de Campo Verde entrega ovos de páscoa para alunos de centro educacional

O 2º Serviço Notarial e Registral Nesken, de Campo Verde, entregou 1,1 mil ovos de páscoa para os alunos do Centro Educacional Paulo Freire. A entrega foi realizada no dia 28 de março em comemoração à Páscoa e, segundo a tabeliã, Izilda Alves Fernandes, a iniciativa é recorrente no município.

“A ideia vem do coração e tivemos a parceria dos nossos clientes e empresas. Nossa serventia comprou ovos de páscoa e recebeu doações de muitos, fazendo com que pudéssemos atender os alunos do centro educacional, que foi sorteado entre as escolas com alunos em que a família é de baixa renda”, ressaltou a tabeliã.

Conforme Izilda Fernandes, a sensação de proporcionar momentos de felicidade para as crianças é “de dever cumprido com o próximo na partilha que temos a obrigação a fazer. Agradeço ao Autor da Vida, aos parceiros e meus colaboradores, que são bem envolvidos em todas as campanhas sociais, na importante doação ao próximo, tornando a Páscoa uma renovação a que tanto precisamos”, finalizou.

Todas as ações sociais realizadas pelos cartórios brasileiros podem ser divulgadas no site da RARES-NR, divulgue a ação do seu cartório!

Envie suas ações para o e-mail: rares@rares.org.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg-MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue