·

Cartório de Belo Horizonte participa do Prêmio RARES-NR

Projeto “Não Fique Imóvel” – Campanha de Doação de Alimentos e Adoção das Cartinhas de Natal

-..-anoregbr21_data-imagens-rares-wi1476363322w57ff843acb754

O Projeto Não Fique Imóvel, do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte, surgiu com o objetivo de sensibilizar e conscientizar clientes internos e externos, fornecedores, e a própria sociedade da importância de não ficar parado diante de tantas necessidades, de pessoas que passam fome ou frio, do desperdício de recursos renováveis ou não… O nome do Projeto reporta à finalidade da existência do 1º Ofício e para obter bons resultados nas atividades promovidas, de forma contínua, sempre busca o apoio e participação dos usuários, sendo que estes resultados também estão alinhados aos objetivos estratégicos organizacionais. Mediante este Projeto, foram adotadas várias ações, dentre elas, desde 2008 anualmente de novembro a dezembro é realizada a Campanha de Doação de Alimentos em prol da “Creche das Rosinhas” situada na Rua Pouso Alto, 215 Bairro Serra, Belo Horizonte/MG. Desde 2008 até 2015 foram arrecadados um total de 21,631 toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza.
Para a divulgação da Campanha foram distribuídos panfletos na recepção através dos colaboradores, disponibilizado o flyer no site do cartório e no mural externo, e também foram enviados e-mails aos fornecedores e usuários dos serviços. A entrega dos materiais arrecadados foi feita com a ajuda generosa, da Empresa “Generoso Transportes”, com o auxílio do Comitê de Qualidade e de alguns colaboradores do 1RIBH.
Como melhoria da prática, em 2015, foi realizada a adoção de 69 cartinhas de natal das crianças da Creche das Rosinhas, em que tivemos a participação voluntária de vários colaboradores para concretização de um dos mais diversos sonhos destas crianças que sonham com um mundo melhor. Para a entrega dos presentes o 1RIBH contou com a participação do Comitê de Qualidade e um colaborador que se prontificou a vestir a caráter de Papai Noel, levando mais alegria as crianças. Foi muito gratificante ver a alegria de cada uma ao receber o presente tão desejado, e melhor ainda foi receber o carinho delas em nome de toda a equipe, e isso certifica o nosso compromisso que é contínuo e sempre em busca da solidariedade, e consequentemente da alegria e bem estar das crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa RARES-NR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue