Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Cartório de Anápolis participa do Prêmio RARES-NR

Projeto Tampamania

-..-anoregbr21_data-imagens-rares-wj1477682314w5813a48abb91b

O Cartório e Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição de Anápolis (GO) participa do Prêmio RARES-NR através da campanha TAMPAMANIA. Ela é uma campanha realizada em parceria com o Rotary Club de Anápolis-GO, cujo objetivo principal é retirar do meio ambiente as tampas plásticas em geral, sejam elas de garrafas pets, refrigerantes, garrafas d’ água, potes de iogurte, fracos de shampoo, amaciantes, etc. O 2º Registro de imóveis possui 2 (dois) coletores para acondicionar as tampinhas, um interno e outro externo. Periodicamente, as tampinhas são recolhidas e vendidas. Com o valor obtido, o Rotary Club de Anápolis compra Cadeiras de Rodas e doa aos necessitados e cadastrados.

-..-anoregbr21_data-imagens-rares-wt1477682315w5813a48b0129cTAMPAMANIA iniciou como uma campanha socioambiental do Rotary Club de Goiânia União Campineira, pertencente ao Distrito 4530 de Rotary International, e que se tornou projeto também do Rotary Club Anápolis (Distrito 4530) graças ao incessante trabalho do rotariano William Sabino Rodrigues.
Hoje o 2º Registro de Imóveis se tornou um disseminador da ideia pelo fato de os colaboradores, de vários empresários e usuários em geral terem internalizado e apoiado a campanha em razão da nossa participação e divulgação na forma de um informativo disponível na recepção e em todos os balcões de atendimento, explicando o projeto, além de divulgação no mural externo com coletor para recebimento das tampinhas com uma cadeira de rodas para maior impacto e divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da RARES-NR.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue