Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Cartório Brito Firmeza, no Ceará, adere à campanha Setembro Amarelo

Serventia conta com a colaboração dos funcionários para práticas de conscientização na comunidade

Com medidas informativas de prevenção ao suicídio, o Cartório Brito Firmeza, localizado em Itapajé, no estado do Ceará, aderiu à campanha Setembro Amarelo. Ao longo do mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio – 10 de setembro, são promovidas ações em todo o País que visam oferecer uma rede de apoio e atendimento aos brasileiros.

No interior da serventia Brito Firmeza, os usuários encontram flyers com frases motivacionais, como “Você é muito importante”, que têm o objetivo de transparecer a importância do diálogo e da busca por ajuda psicológica.

Outra ação adotada na unidade cearense foi a utilização de fitas amarelas por parte dos colaboradores para simbolizar o movimento. A iniciativa, segundo os integrantes do cartório, visa repassar a mensagem de atenção e cuidado para a comunidade na prevenção ao suicídio.

Participe

Faça como o Cartório Brito Firmeza (CE) e compartilhe com a RARES-NR as ações sociais e ambientais praticadas na sua serventia. Envie fotos, vídeos e mais informações para o e-mail rares@rares.org.br .

Fonte: Assessoria de Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue