·

Cartório Amigo está suspenso temporariamente por conta do coronavírus

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), juntamente com os cartórios que aderiram ao Projeto “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor”, decidiu suspender temporariamente a edição do evento, agendada para o dia 22 de agosto.

 A diretoria da Associação informou que a decisão levou em conta a crescente e alarmante disseminação do coronavírus em todo o planeta. Os noivos que entregaram a documentação para habilitação no casamento social não precisam se preocupar, pois ela será devidamente analisada e, se aprovada, os casais estarão aptos para participar do matrimônio.

 O projeto “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor” reúne diversos cartórios em um único dia para prestação de serviços e informações à população sem custo para os participantes. Nesse dia são oferecidas segundas vias de certidões de casamento, nascimento, óbito, informações sobre registro de imóveis, usucapião, divórcio e inventário extrajudiciais, protesto extrajudicial, ata notarial, ou seja, todos os serviços prestados pelos cartórios.

 A iniciativa é da Anoreg-MT e conta com o apoio da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT) do Poder Judiciário de Mato Grosso.

 

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
imprensa@anoregmt.org.br
www.facebook.com/anoreg/mt
(65) 3644-8373

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue