Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Campanha Páscoa Solidária

A campanha Páscoa Solidária, promovida pela Rares-NR, incentiva os cartórios a funcionarem como pontos de arrecadação de chocolates, ovos de chocolate e caixas de bombons para posterior doação a entidades beneficentes que atuem com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A ação se inicia no dia 1º de março e termina em 9 de abril.

A Páscoa significa vida nova e ressurreição. Como sempre, em épocas que se aproximam datas especiais, a solidariedade aflora no ser humano e muitos se unem em prol da felicidade do próximo. O ovo de chocolate é uma tradição milenar, que passou a ser relacionada à data. Em razão disso, ovos de Páscoa são distribuídos entre as pessoas como forma de celebrar a vida nova.

No entanto, muitas crianças e adolescentes ficam sem os saborosos chocolates, já que, por questões financeiras, nem todas as famílias têm condições de pagar por essas regalias. É aí que entra a bondade e o espírito solidário que atinge milhares de pessoas, que se unem para fazer a alegria de muitas famílias! Por este motivo, anualmente, a Rares-NR incentiva a campanha Páscoa Solidária.

Confira o cartaz disponível da ação, participe e faça a Páscoa de muitas crianças e adolescentes mais feliz!

Se o seu cartório é um participante, compartilhe conosco fotos e vídeos pelo WhatsApp (61) 3963-1455 ou pelo e-mail rares@rares.org.br.

Junte-se à Rares-NR e transforme a Páscoa de quem mais precisa!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue