·

Campanha Doe um agasalho e aqueça quem necessita

A Rede Ambiental e de de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (Rares), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), lança neste inverno a campanha Doe um agasalho e aqueça quem necessita. O ato de solidariedade busca arrecadar roupas de frio e cobertores que serão distribuídos para instituições de caridade escolhidas pelo cartório e pela Anoreg regional.
A campanha cidadã é aberta para a sociedade, ou seja, qualquer pessoa pode participar deste ato de solidariedade, para isso, basta no período de 16 de junho a 15 de agosto entregar a doação no cartório mais próximo, que verificará junto a Anoreg estadual para quais instituições deverão ser entregues os agasalhos (ver cronograma abaixo).
A Anoreg que conseguir a maior quantidade de arrecadações, até o dia 20 de agosto, será premiada durante o XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que será realizado de 16 a 20 de novembro, em Gramado-RS. O cartório interessado em participar das campanhas desenvolvidas pela Rares deve se inscrever no site www.rares.org.br, após o cadastro os ofícios receberão o selo social da Rares, que tem o objetivo de identificar as serventias que se preocupam com o país.

Participe e ajude a demonstrar que os cartórios também são solidários!

(Assessoria de Imprensa Anoreg-BR)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue