Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Campanha do agasalho da Rares-NR 2021 começa neste sábado, dia 1º de maio

A Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (Rares-NR) está lançando a edição de 2021 da Campanha do Agasalho, que visa arrecadar roupas de frio e cobertores para serem doados a instituições de caridade e abrigos, além de cestas básicas, em razão da pandemia. A iniciativa terá início neste sábado, dia 1º de maio.

O objetivo é que todos os cartórios extrajudiciais funcionem como ponto de arrecadação dos donativos. As unidades que aderirem à campanha da Rares-NR poderão enviar fotos para o e-mail rares@rares.org.br, que serão divulgadas nas mídias sociais. A Rede incentiva todas as serventias a disponibilizarem caixas de coleta, localizadas na entrada dos cartórios, além de buscarem convênios e parcerias com instituições de caridade e abrigos.

A campanha cidadã é aberta para toda a sociedade. Para contribuir, basta entregar a doação no cartório participante mais próximo. As arrecadações irão beneficiar entidades locais, para que sigam amparando a própria comunidade em que estão inseridas.

A campanha é uma iniciativa da Rares-NR, entidade que possui como mantenedoras a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e a Confederação dos Notários e Registradores (CNR).

Fonte: Assessoria de Comunicação – Rares-NR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue