·

Campanha “Cartório Sustentável”

Em junho, mês do Meio Ambiente, a Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores – RARES-NR, com o apoio da Confederação Nacional de Notários e Registradores – CNR e a Associação dos Notários e Registradores do Brasil – ANOREG-BR, lança a Campanha “Cartório Sustentável”, com o objetivo de contribuir para a preservação do meio ambiente através de atitudes simples a serem adotadas nos cartórios de todo o país.

O Dia Mundial do Meio Ambiente tem como finalidade a propagação de uma cultura ativa em relação às questões ambientais que tocam a todos nós e ao nosso planeta. As ações humanas têm causado sérios danos ao meio ambiente e, por esse motivo, devemos ter uma postura crítica em relação ao desperdício de recursos, tais como: água, papel, entre outros. Algumas atitudes simples podem auxiliar os cartórios nessa missão sustentável, tais como:

Economizar água e energia elétrica.
Reciclar embalagens.
Separar o lixo e o deixar na coleta seletiva.
Plantar árvores.
Reciclar o papel e o utilizar como rascunho.

Os cartórios interessados em fazer parte dessa campanha devem enviar um e-mail para rares@rares.org.br, para que sua serventia seja divulgada neste site.

A Campanha “Cartório Sustentável” é uma iniciativa da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores, entidade que possui como mantenedoras a Associação dos Notários e Registradores do Brasil – ANOREG-BR, a Confederação dos Notários e Registradores – CNR e os cartórios interessados em realizar doações.

Faça sua parte e ajude a preservar o Meio Ambiente!

Fonte: Assessoria de Imprensa RARES-NR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue