Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Anoreg-MT envia peças publicitárias do “Cartório Amigo” para divulgação nas serventias

Anoreg-MT envia peças publicitárias do “Cartório Amigo” para divulgação nas serventias

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) iniciou nesta segunda-feira (9 de abril) o envio das peças publicitárias do “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor” à todas as serventias que se aderiram ao projeto para divulgação junto à sociedade.

O evento será realizado no dia 16 de junho deste ano de forma inédita em todo o Estado e contará com a parceria da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social (Rares-MT). Ele consistirá em aproximar as serventias da sociedade, oportunizando atendimento exclusivo, de forma gratuita, nos termos da lei, tais como casamentos sociais, requerimento de segunda via de certidão de nascimento, de casamento e de óbito, auxilio na impressão do CPF, consulta de títulos protestados em todo o país, dentre outras atividades.

A superintendente administrativa da Anoreg-MT, Anete Ribeiro, informou que “os materiais de divulgação já foram distribuídos para as serventias localizadas em Cuiabá. Decidimos iniciar a entrega pela capital, pois a demanda é maior, mas, já a partir de hoje (terça-feira), despacharemos ao interior, via Correios. Chegarão às serventias participantes do projeto Cartório Amigo cartazes e folders para distribuição”.

Anete Ribeiro acrescentou que também já encaminhou às serventias, por e-mail, o projeto finalizado e explicativo de como serão adotadas as ações em conjunto. “Também criamos uma página específica para o projeto (www.anoregmt.org.br/cartorioamigo), na qual estão disponíveis as artes das peças para confecção das camisetas, faixas, outdoor, adesivos, fullbanner para site e e-mail marketing.  É interessante que as serventias que têm sítio eletrônico utilizem o fullbanner na página principal e façam a adesão ao e-mail marketing até o término da campanha”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg-MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue