·

Anoreg-AL lança a Campanha Atitude Verde

Ação visa estimular consciência ambiental e facilitar a adoção de medidas sustentáveis.

O crescimento desordenado das cidades e o aumento dos agentes poluidores do meio ambiente contribuíram, nas últimas décadas, para o agravamento da crise ambiental no mundo. Consciente do seu papel em defesa do meio ambiente, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) lança a Campanha Atitude Verde Anoreg/AL.

A ação visa estimular a consciência ambiental entre os associados. A entidade de classe irá confeccionar canecas com a marca da Campanha, que serão destinadas para as unidades cartorárias. Cada cartório que adquirir as canecas também doará dois quilos de alimento, para serem entregues a instituições de caridade em Alagoas. A cada quatro canecas a unidade ganhará gratuitamente mais uma e receberá o certificado de sustentabilidade Anoreg/AL.

“As crises ambientais estão se agravando no planeta. Sabemos o quanto isso interfere na vida das pessoas hoje e dos riscos que isso pode causar no futuro. Não podemos cruzar os braços e fingir que isso é uma realidade distante. Então, pensando nisso, a Anoreg/AL vai desenvolver uma série de ações sustentáveis, através da Campanha Atitude Verde. Queremos estimular a consciência ambiental em nossos associados e facilitar a adoção de medidas simples, mas que fazem muita diferença nessa busca pela preservação do meio ambiente”, afirmou o presidente da Associação, Rainey Marinho.

Ao logo do ano a Associação irá lançar outras ações, dentro da Campanha, para incentivar atitudes verdes entres os notários, registradores e usuários dos serviços dos cartórios em Alagoas.

Fonte: Anoreg-AL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue