Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica
·

Prêmio de Responsabilidade Socioambiental RARES-NR reconhece iniciativas sociais e sustentáveis realizadas pelos cartórios brasileiros

Premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (17) em coquete realizado durante o XVIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Certificado Ouro

Como forma de reconhecer as ações sociais e sustentáveis realizadas pelos cartórios em todo território nacional, a Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (RARES-NR) mantida pela Anoreg-BR e pela Confederação Nacional de Notários e Registradores promoveu uma premiação na noite da última quinta-feira (17). Foram reconhecidas iniciativas divididas em duas categorias: uma de cartórios e outra de instituições de cartórios, que mais se destacaram nesse terceiro setor.  A cerimônia de entrega foi realizada no Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió (AL), e após a entrega dos certificados os participantes  foram recepcionados com um coquetel e o som da banda alagoana Willa Araújo.

O presidente da Anoreg-BR, Rogério Portugal Bacellar, destacou a importância do serviço exercido pela RARES e da participação dos cartórios, que tem a oportunidade de dar publicidade as doações realizadas e mostrarem a sociedade a  preocupação com o desenvolvimento do País. “Por meio da RARES conseguimos mostrar para a sociedade e o Poder Público o trabalho que os cartórios exercem além da rotina de atendimento, e que contribuem para o desenvolvimento da sociedade”, disse.

A diretora da RARES-NR, Sonia Andrade, agradeceu a participação dos cartórios e convocou aqueles que ainda não participam a se integrarem a iniciativa. E aproveitou a ocasião, para ao lado do presidente da Anoreg-AL, Rainey Marinho, convidar todos os notário e registradores participarem do evento da entidade e que irá ocorrer no próximo em maio de 2017, no Rio de Janeiro, a fim de valorizar essa ações em conjunto com o exercício da atividade. E em um convite especial, chamaram como patrono do evento o presidente da Anoreg-BR.

Certificado Prata

 

 

Certificado Bronze

 

Confira os cartórios vencedores do Prêmio de Responsabilidade Socioambiental Rares-NR:

CERTIFICADO OURO – 1º LUGAR

Cartório do 1º Ofício de Notas e Protesto de Brasília/DF (Cartório JK) – “Abrigo Bezerra de Menezes”

CERTIFICADO PRATA – 2º LUGAR

Cartório do 1º Serviço Notarial e Registral de Cuiabá/MT – “Campanha pela Vida, Contra a Dengue”

CERTIFICADO BRONZE – 3º LUGAR

Cartório do 3º Ofício de Notas de Teresina/PI – “Alegria e Solidariedade”

INSTITUIÇÕES

CERTIFICADO OURO – 1º LUGAR

Instituto Novo Brasil pelo Carimbo Solidário – “A Casa é Nossa”

CERTIFICADO PRATA – 2º LUGAR

Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP – “Sistema de Gestão Ambiental nos 316 Cartórios de Registro de Imóveis do Estado de São Paulo”

CERTIFICADO BRONZE – 3º LUGAR

Associação dos Notários e Registradores de Alagoas – ANOREG-AL -“Campanha Atitude Verde”

 

A cantora, Hilma Araújo fez um show durante o encerramento do coquetel de premiação

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Rares-NR

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue