Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica

Natal Inteligente

Natal inteligente

O número de crianças fora da escola aumentou bastante no Brasil. Muitos pais estão desempregados. Para ajudar na educação de crianças em situação de vulnerabilidade, a Rares-NR lançou a “Campanha Natal Inteligente”. A ação será realizada juntamente com a tradicional “Campanha Adote uma Entidade”, promovida anualmente pela instituição.

Até o final de janeiro, os cartórios de todo o país vão arrecadar itens de material escolar, como caderno, lápis, canetas, borrachas, colas, estojos, mochilas, giz de cera, canetinha e livros literários novos e usados. Outros donativos, como cesta básica e roupas, também são aceitos.

O cartório interessado em participar deve preencher um formulário de adesão no site da Rares e atuar como ponto de arrecadação. Também caberão às unidades extrajudiciais organizarem os materiais e realizarem as entregas.

Com o material escolar e outros donativos arrecadados, os cartórios podem escolher as entidades que receberão as doações no município ou, ainda, depositar valor dos kits (R$ 75) para realizar sua doação.

Você é titular de cartório? Faça sua adesão à Campanha Natal Inteligente:

Arrecade materiais escolares e outros donativos até o final de janeiro

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue