Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica

Responsabilidade Ambiental e Social

Por meio da atuação da RARES-NR, as iniciativas dos mais de treze mil notários e registradores brasileiros, de qualquer lugar do país, estarão registradas.

Sobre

RARES - NR

A Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores – RARES-NR, é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, qualificada pelo Ministério da Justiça desde 2004, sem fins lucrativos, mantida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil – ANOREG-BR, pela Confederação Nacional de Notários e Registradores – CNR, pela Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP e por doações espontâneas de entidades e cartórios associados.

Nosso

Planejamento Estratégico

Missão

Fomentar e consolidar a responsabilidade social e ambiental dos Cartórios dos Notários e Registradores do Brasil contribuindo para sua efetiva participação em todo o território nacional.

Visão

Ser uma organização reconhecida nacionalmente como fomentadora dos direitos humanos e defesa do meio ambiente, integrando a classe notarial e de registro às mais reconhecidas práticas de Governança Socioambiental.

Valores

Atuar pela valorização do ser humano e da responsabilidade social e de sustentabilidade ambiental. Estabelecer princípios éticos e de conduta, sistematicamente atentos à preservação do meio ambiente e à responsabilidade social.

Reduza o impacto com apoio da rares

Acesse o Formulário de Emissões de Carbono

Campanhas

Clique e conheça as campanhas desenvolvidas por nós.

Faça Parte

Faça parte da nossa equipe.

Você sabia?

Os cartórios são essenciais na conscientização ambiental, estão em todos os 5.568 municípios brasileiros e recebem diariamente cerca de 1 milhão, 950 mil pessoas. São em media 40 milhões de usuários todos os meses. Juntos podemos mudar os números de mortes causadas pela poluição ambiental e pela fome. Juntos somos mais fortes!

0 %
dos municípios brasileiros

possuem cartório

0
de pessoas no mundo

não tem acesso a água potável

0
cartórios possuem o

selo RARES de Responsabilidade Social

0
de pessoas em todo o

planeta morrem devido a poluição do ar

0
pessoas utilizam

cartório todos os dias

0
de toneladas de plástico

vão parar no fundo dos oceanos todos os anos

Conheça nossas

Mantenedoras

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue