Neutralização de Carbono com Segurança Jurídica

Sobre

Sobre nós

Detalhamento da Atuação da RARES-NR

Contando com o apoio dos mais de 13.000 Cartórios de Notas e Registro de todas as regiões do Brasil, a RARES-NR desenvolve iniciativas sociais e ambientais de modo a tornar os Cartórios de todo o país pontos de arrecadação e distribuição de ajuda humanitária.

Apoiamos os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas – ONU, aprovado por meio da Assembleia Geral da ONU e articulados pelo Pacto Global das Nações Unidas.

Além disso, buscamos disseminar, incentivar e premiar as boas práticas de Governança Socioambiental – ESG, em âmbito nacional.

Para tanto, a RARES-NR conta com parcerias importantíssimas para que seus projetos possam ser amplamente divulgados e apoiados em todo o território nacional, como o Poder Executivo, o Ministério de Trabalho e Previdência Social, o Poder Judiciário, Conselho Nacional da Justiça, Associação dos Magistrados do Brasil – AMB, assim como com importantes entidades de classe, como o Sindicato dos Oficiais do Registro Civil, dentre outros.

Missão, Visão e Valores

Nossa Missão

Fomentar e consolidar a responsabilidade social e ambiental dos Cartórios dos Notários e Registradores do Brasil contribuindo para sua efetiva participação em todo o território nacional.

Nossa Visão

Ser uma organização reconhecida nacionalmente como fomentadora dos direitos humanos e defesa do meio ambiente, integrando a classe notarial e de registro às mais reconhecidas práticas de Governança Socioambiental.

Nossos Valores

Atuar pela valorização do ser humano e da responsabilidade social e de sustentabilidade ambiental.

Estabelecer princípios éticos e de conduta, sistematicamente atentos à preservação do meio ambiente e à responsabilidade social.

Subscribe to our newsletter

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue